Coque para cabelo cacheado curto

by - 10:49:00

Coque para cabelo cacheado curto

Oie geeente, tudo bem?

Eu adoro fazer coque no meu cabelo, acho um penteado rápido e prático para usar no dia a dia, mas gosto que fique alto e com volume e vocês?
Hoje vou mostrar um truque para fazer coque em cabelo cacheado curto. Mas não é qualquer coque, é um coque alto e com volume, fica parecendo um coque rosquinha (sem usar a rosquinha) ou super trend. 

Espero que gostem, ah não se esqueçam de se inscrever no canal e deixar o seu joinha me ajuda muito na divulgação do vídeo. Beijos





You May Also Like

7 comentários

  1. Eu babo em cabelos cacheados! Seu cabelo é lindo!

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Iris, Beijão e seja bem-vinda ;)

    ResponderExcluir
  3. Pra quem tem cabelo curto sofremos um pouquinho com o coque rs, eu faço no meu depois de algumas tentativas dá certo!! Ficou ótimo *-*
    oscachosqueremvoltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. Haha é verdade já tive cabelo bem mais curto sei como é!..rss

      Excluir
  4. tenho um cabelo curto porem com a raiz bem cacheada. O que faço para cachear o cabelo todo, ja fiz permanente afro à 4 anos, mas agr ele ta natural soh q curto enrolado e mt armado.kkkkkkk alguma dica meninas????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, você já tentou fazer texturização, ajuda muito. Dá uma olhada aqui:
      http://www.manualdoscachos.com/2014/01/texturizacao-para-cabelos-cacheados.html?showComment=1406726825548#c6863714814840890439

      Excluir