Make e cabelo rápidos para o dia a dia

by - 19:08:00



Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje tem vídeo novo no canal com uma make super simples que faço no meu dia a dia principalmente quando estou com pressa (ou preguiça!) Se você não é inscrito clica aqui para se inscrever assim você fica sabendo dos vídeos novos e recebe conteúdo exclusivo ;) 

Além da maquiagem mostrei também como dar uma disfarçada no cabalo bagunçado usando um penteado com bandana. Que inclusive foi tema do post de ontem. Se você ainda não viu, dá uma olhadinha aqui.


Espero muito que vocês gostem, e quando fizerem essa make ou o penteado postem no instagram com a hashtag #manualdoscachos para eu ver <3 




Beijão 

Inscreva-se no canal ;) 

You May Also Like

6 comentários

  1. Oiiii , amei o vídeo :D Como você arrumou a bandana antes de prender no cabelo? Grata. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, fico feliz que tenha gostado ;)
      Tem um outro vídeo que eu mostrei como dobrar a bandana, vou deixar o link. Beijão
      https://www.youtube.com/watch?v=EayFuC2qmEk

      Excluir
  2. Estou apaixonada por você e pelo seu cabelo <3
    Estou na transição capilar e não vejo a hora de estar com os meus cachinhos de volta!

    Beijos!
    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo seus cachinhos estarão de volta flor, só cuidar direitinho <3 Beijão

      Excluir
  3. Amei o vídeo, make simple do jeito que eu gosto,apaixonada pelo seu cabelo ♥ e você também é muito linda ,<3.

    Beijos!

    http://solte-os-cachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jana... Amei o video.
    Descobri o blog por acaso e estou amando...
    Agora sei o que fazer antes de ir pro trabalho...

    ResponderExcluir