Cortes para cabelos cacheados - Inspiração do Pinterest

by - 09:00:00

Cortes para cabelos cacheados

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje o post tem inspirações e dicas com os melhores cortes para cabelos cacheados para ajudar você na difícil decisão de escolher um estilo! 

Corte "picotado" para cabelos cacheados curtos

Corte em picotado para cabelos cacheados curtos

Esse tipo de corte é perfeito para deixar os  cabelos cacheados curtos com um efeito arredondado, ideal para quem quer usar o estilo black power.

Corte assimétrico ou chanel de bico

Corte assimetrico para cabelos cacheados curtos

Ideal para cabelos curtos. Esse formato de corte valoriza muito os cachos e deixa um charme todo especial com as pontas na frente e a nuca mais curta.

Corte em camadas: Ideal para cabelos cacheados no tamanho curto ou médio.

Corte em camadas para cabelos cacheados curtos e médios

Esse corte valoriza muito os cachos e dá volume aos lugares certos. É o corte do meu cabelo, inclusive vocês podem ver como eu faço esse corte no vídeo "Como cortar cabelos cacheados em casa"; Também tem dica de como finalizar os cabelos cacheados pela manhã e produtos que estou usando.

Corte em "V" 

Um dos mais tradicionais, deixa uma ponta mais longa na parte de trás e é mais indicado para quem tem cabelos mais longos. Também pode ser feito juntamente com o corte em camadas ficando com formato de cascata em "V".



Vale a pena lembrar que é essencial manter os cabelos cacheados hidratados, isso faz muita diferença no resultado final do seu corte. Veja receitas de hidratação caseira.

Veja mais cortes para cabelos cacheados e inspire-se! 



E aí, qual corte vocês mais gostaram?

Inscreva-se no canal ;)

You May Also Like

3 comentários

  1. Ótimas inspirações! Gostei bastante assimétrico. ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações Janaína! Meu cabelo é mais cacheado nas pontas, mas a raiz é lisa, nunca sei como cortar, vc tem alguma dica??? Bjoo

    www.taviajandomenina.com.br

    ResponderExcluir