Resenha Ampola de Tratamento L'oréal Professionnel Power Kera Recharge Powerdose

by - 19:52:00

Resenha Ampola de Tratamento L'oréal Professionnel Power Kera Recharge Powerdose

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje tem resenha da Ampola de Tratamento Power Kera Recharge Powerdose da L'oréal ProfessionnelEsse é um tratamento de reconstrução para os cabelos que ajuda a recuperar fios frágeis e porosos



Contém tecnologia Pró-keratin a base de queratina hidrolisada que sela as cutículas capilares, deixando os cabelos com mais brilho e recuperando danos causados por processos químicos e a tecnologia Incell, molécula inspirada na ceramida natural dos cabelos que garante reparação interna da fibra, preenchendo as áreas frágeis. 

Como usar a ampola de tratamento Power Kera Recharge

O produto é chamado de powerdose pois a ideia é usar todo o conteúdo em uma única aplicação, sendo que cada embalagem contém 10ml. Como tenho muuuito cabelo pensei em misturar o conteúdo com uma máscara de tratamento, mas dessa forma não conseguiria testar os benefícios reais do produto, por isso, resolvi seguir a recomendação de uso da marca. 
Resenha Ampola de Tratamento L'oréal Professionnel Power Kera Recharge Powerdose Consistência

Primeiro lavei o cabelo com shampoo, depois tirei o máximo de água deixando os fios úmidos. Apliquei pequenas quantidades do produto nas mãos espalhando bem. Dividi meu cabelo em duas parte e fui aplicando o produto mexa por mexa, enluvando bem para espalhar e ativar as propriedades do produto.

O que eu achei 

Gente, eu já falei no post sobre o cronograma capilar que nem sempre o cabelo precisa só de hidratação, ás vezes ele precisa de uma reconstrução, que era o caso do meu. Já estava bem poroso, com pontas duplas e aqueles nozinhos de fada nas pontas sabe? Precisava urgente fazer uma reposição com queratina e por isso esse produto foi perfeito para mim. 

Ele deixou o cabelo super macio, até consegui desembaraçar sem precisar passar creme de pentear, também percebi que os fios ficaram mais fortes. Acredito que apenas uma aplicação não seja suficiente para regenerar 100% dos danos, mas com certeza vale a pena usar essa ampola pelo menos uma vez por semana ou a cada 15 dias. 

Veja a diferença entre hidratação, nutrição e reconstrução.

Onde encontrar

Eu recebei esse produto da loja Play Shampoo 
Preço: 19,90 (1 unidade) ou R$ 53,73 (kit com 3 unidades)


Inscreva-se no canal ;)

You May Also Like

1 comentários

  1. Oiê! Muito boa a sua resenha, pois às vezes a gente, que usa o cabelo natural, acha que só quem faz química precisa de reconstrução. Eu agora tô sem química, tentando reconhecer meu cabelo de verdade. Parei de usar sulfatos e parafina (mas ainda sou "usuária" de silicone"). Essa ampola é liberada pra low poo?

    ResponderExcluir