Lançamentos Embelleze - Creme de pentear e ativador de cachos reconstrutor

by - 12:44:00


Oi gente, tudo bem com vocês? 

Continuando a saga das resenhas dos produtos recebidos no evento Be Curly 2, hoje vou mostrar para vocês dois produtos que são lançamento da Embelleze.

Meus escolhidos foram o creme de pentear Meus Cachos Restaura que eu gamo e o ativador de cachos Meus Cachos Intensos, vou falar o que achei de cada um, preparadas?


O que a marca diz: 
Creme de pentear Restaura que eu gamo. Pode ficar tranquila , taí o que você queria: Força, brilho, efeito antifrizz e, é claro, restauração completa da saúde dos fios. Principais ativos: Azeite de Oliva, Óleo de Coco, Óleo de Abacate.


O que eu achei:

Esses dias está bem frio e eu acabo lavando o cabelo na água quente, como meu cabelo já é ressecado fica meio detonado, e por isso eu escolhi esse creme que tem a proposta de reconstruir, hidratar e modelar os cachos. 

O fato é que eu fiquei muito surpresa quando usei esse creme de pentear, primeiro porque o cheiro dele é ótimo, tem aroma de creme hidratante e dos bons..rss, é um cheiro doce mas não enjoativo. 

Segundo, gostei da consistência porque meu cabelo se dá melhor com cremes mais pesados, e como ele é mais grossinho não precisa passar muito produto, assim ele rende por mais tempo e o bolso das cacheadas agradece!

Terceiro, mesmo sendo um creme grossinho ele não pesa no cabelo, e não deixa o cabelo oleoso mesmo contendo vários óleos na composição

Meu cabelo ficou realmente muuito macio e hidratado, brilhante, leve e consegui deixar meus cachos com volume do jeito que eu gosto. 



Ah, outra coisa, na embalagem de cada produto está a indicação para te ajudar a escolher o mais adequado para o seu o tipo de cacho, porém, esse creme de pentear é indicado para cabelos tipo 4 e mesmo assim foi ótimo para o meu cabelo é tipo 3A/3B.  

Então se ficar na dúvida sobre qual escolher, faça como eu e escolha o produto de acordo com a necessidade do seu cabelo. Descubra qual o seu tipo de cachos aqui



Infelizmente para as adeptas das técnicas de No/Low poo não é liberado, pois contém parafina e outros componentes proibidos, como vocês podem ver na imagem acima com a composição. Clique na imagem para ampliar. 

Agora vou falar sobre o ativador de cachos.

O que a marca diz:


Meus cachos intensos é um verdadeiro presente para os seus cachos. Somente ele traz em sua fórmula a perfeita união entre o Pantenol e a Queratina. 


A proposta é reconstruir os fios e fazer os cachos durarem por mais tempo, e gente, no dia que eu usei esse ativador de cachos tive uma reunião de família e até brinquei de pular corda com as crianças..rss e mesmo assim voltei para casa com os cachos intactos.


Eu confesso para vocês que quando eu estava aplicando o ativador de cachos eu pensei que o cabelo iria ficar pesado, na hora pareceu mesmo que estava pensado. 

Mas depois que secou eu percebi que além de leve o cabelo também estava muito macio, sério gente, parecia mesmo que eu tinha feito uma hidratação nele. 



A consistência dele é um pouco mais grossinha que o creme e o cheiro é bem neutro, o que é ótimo porque assim o cheiro do creme não briga com o cheiro do ativador.



O day after também foi incrível, normalmente meu cabelo acorda meio farofado no dia seguinte e não costumo ter muitos day after perfeitos mas nesse caso fiquei chocada porque o cabelo estava ótimo no dia seguinte, passei apenas um umidificador de cachos em spray e já estava pronta para sair. 

Ele não é liberado para No/Low poo, abaixo segue a composição, basta clicar para ampliar a imagem. 



Gente, eu amei a combinação dos dois juntos, mesmo que o creme de pentear tenha um bom resultado se usado sozinho, eu prefiro usá-los juntos, porque fez os cachos durarem por mais tempo e teve um bom resultado no day after.

Mas se quiserem também podem usar apenas o creme de pentear que já vai ser sucesso. E é melhor não exagerar na quantidade de produto porque seu cabelo pode ficar pesado ok.

Esse é o resultado dos dois produtos juntos.


Creme de pentear e ativador de cachos restauração






Preços: 

Meus Cachos Restaura que eu gamo 700g R$ 22, 89 
Ativador de cachos Meus Cachos Intensos 500g R$ 17,49

Como os produtos são lançamento, pode ser que ainda não tenha disponível para vender na sua cidade, mas vocês podem consultar no site da Embelleze onde encontrar esses produtinhos na sua região, ok. 

E na página do Facebook da Embelleze Meus Cachos vocês conferem outros lançamentos.


Inscreva-se no canal ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. kkk.comprei o crema pensando que era a gelatina,misturei com outro ,mas ficou ótimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu Tenho Cabelo Ondulado, E Quero Que Ele Fique Bem Cacheado, Eu Posso Usar Esse Restaura Que Eu Gamo ?
    Meu Nome é Thaís.

    ResponderExcluir