Vitamina fortalecedora que ajuda o cabelo crescer

by - 10:00:00

cabelo cacheado crescer tão rápido

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vocês sempre me perguntam o que eu tenho feito para o meu cabelo crescer tão rápido. Eu já fiz um vídeo falando sobre isso com algumas dicas de "Como fazer o cabelo crescer mais rápido"

E o post de hoje é para compartilhar com vocês um vídeo do site tuasaúde.com que mostra uma receita ótima de vitamina para fortalecer e fazer o cabelo crescer.

Essa vitamina não é para passar no cabelo como uma hidratação e sim para beber mesmo..rss. 

Pode ser consumida diariamente, pois melhora a saúde dos fios, uma vez que esses alimentos tem vitaminas e ferro que ajudam a diminuir a queda de cabelo, fortalecendo os fios e contribuindo no crescimento capilar



Os ingredientes da vitamina são:

Iogurte natural - Com vitamina A (tem que ser iogurte natural pois o desnatado tem menos vitaminas);
Gelatina - Possui aminoácidos que deixam o cabelo firme e colágeno para dar elasticidade aos fios;
Mamão - É rico em betacaroteno que também previne a queda;
Abacate - Tem betacaroteno e ômega 3 que previne a queda do cabelo;
Aveia - Contém biotina e cilicio responsáveis pela força da raiz do cabelo;
Castanha do pará - Tem zinco que potencializa o crescimento do fio;

E se você ainda não viu o meu vídeo, eu contei algumas dicas bem legais para fortificar e fazer crescer o cabelodá uma olhada:




Inscreva-se no canal ;)

You May Also Like

0 comentários