Óleo de coco Soft Hair nutrição e definição dos cachos

by - 14:08:00

Óleo de coco Soft Hair nutrição e definição dos cachos manual dos cachos

Oi gente, tudo bem com vocês?

No post de hoje tem uma super dica para você que tem os cabelos cacheados ressecados assim como os meus, ou para quem usa química e precisa tratar os  fios.

O óleo de coco é um dos meus óleos favoritos. Além de hidratar, nutrir, fortalecer e dar brilho aos cachos, também auxilia na definição dos cachos e me ajuda muuuito no crescimento capilar


Veja como usar óleos para hidratar cabelos cacheados e cabelos ressecados.

Esse é um dos meus segredos para fazer meu cabelo cacheado crescer tão rápido, como vocês falam.

Geralmente eu uso óleo de coco vegetal, que na verdade é específico para cozinhar e não para tratamento estético. Mas, a Soft Hairidealizou um  Óleo de Coco especialmente para nós crespas e cacheadas.

Veja aqui outras dicas para fazer o cabelo cacheado crescer mais rápido.

Composto por várias proteínas, nutrientes e propriedades antibacterianas, o produto busca selar as escamas evitando as pontas duplas e devolvendo saúde e brilho ao cabelo cacheado, resultando em madeixas sem frizz

O lançamento, que é um produto versátil, dispõe de 3 funções: hidratação, umectação e finalização. É liberado para No e Low Poo e para os adeptos do cronograma capilar, vem em embalagem 100% reciclável e ecológica, e age nutrindo profundamente os fios.


Preço Sugerido: R$ 24,90

Quem aí já usou esse produto? O que achou, me conta?

Inscreva-se no canal ;)

You May Also Like

0 comentários