Transição capilar - Como cachear a parte alisada do cabelo

by - 10:00:00

Transição capilar - Como cachear a parte alisada do cabelo

Oi gente, tudo bem com vocês?

Sei que muitas seguidoras do blog estão em transição capilarOutras querem voltar aos cachos, mas tem dúvidas sobre o que fazer. 

Inclusive algumas podem até estar passando pela transição capilar sem nem ao menos saber o que é isso, se esse é o seu caso, veja esse post para mais dicas sobre como voltar aos cachos


Uma das maiores dúvidas quando pensamos em voltar aos cachos é, como cachear a parte alisada do cabelo?

Por isso, hoje eu reuni nesse post alguns tutoriais que irão te ajudar a cachear a parte alisada dos seus cabelos durante a transição capilar

E lembre-se sempre que pode não parecer tão fácil voltar aos cachos, mas se todas essas meninas já conseguiram, você também conseguirá.


Dica da Carol Mamprin - Texturização usando papel alumínio e o Gel de queratina da linha Afro da Salon Line.


Dica da Joyce Lima - 5 formas de fazer texturização 



Dica da Ludimila Reis - Texturização com papel alumínio

Dica da Jessica Gomes - Texturização com coquinhos 


Inscreva-se no canal ;)

You May Also Like

1 comentários

  1. Oiiii!! vim conhecer seu blog agora e amei as dicas :))) nessas coisas de transição eu estou passando ... e comprei um creme que não rolou com a fitagem e ele tem texturinha grossa sabe? e meu cabelo é de espessura fina, você pode me indicar um creme que seje ao menos um pouco leve? Obrigada :D

    ResponderExcluir