Corte em camadas para cabelos cacheados

by - 13:11:00

como-cortar-cabelo-cacheado-blog-manual-dos-cachos

Oi gente, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje eu mostrei como eu corto meu cabelo cacheado longo de uma forma super rápida e fácil. 

Sério gente, qualquer um pode fazer este corte. Leva menos de 5 minutos. 


Mas assista o vídeo até o final para entender direitinho e não cortar errado. 
Como cortar cabelo cacheado em camadas



Algumas observações:
  • O meu cabelo estava molhado e edesembaraçado antes de fazer o corte. Não indico  fazer este corte com o cabelo seco. 
  • Acho que esse corte é mais indicado para quem tem cabelos de médio a longo. Se você tem cabelos mais curtos veja esse outro tutorial de como cortar cabelo cacheado curto que eu fiz algum tempo atrás. 



Espero que gostem da dica ;)


Inscreva-se no canal ;)

You May Also Like

1 comentários

  1. Na foto sua acima, vc esta usando qual cor e marca de batom? É tipo um marrom alaranjado?? É muito lindo... muito bom o video :)

    ResponderExcluir