5 Cacheadas gringas para seguir no Instagram já!

by - 13:00:00



Oi gente tudo bem com vocês?

Eu amo seguir cacheadas no Instagram, tanto brasileiras como gringas. Como eu sei que vocês adoram os cachos das gringas, vou citar algumas das minhas favoritas no post de hoje. 





Mas antes de tudo, me segue lá no instagram @manualdoscachos <3 



1 - Adoro cachos loiros e amooo o tom desse cabelo

A post shared by D. Zepol ⚡ (@d_zepol) on

2 - Linda, cacheada, loira e com um corpo maravilhoso, nesse instagram você encontra fotos inspiradoras nas mais lindas praias.

A post shared by Jena (@jenafrumes) on


3 - Além de ter um cabelo super longo ela ainda é ruiva minha gente


A post shared by JOYJAH (@joyjah) on


4 - Ela posta fotos bem meigas no estilo tumblr sem muita maquiagem. Adoro o formato dos cachos que são bem largos e também o corte de cabelo.

A post shared by LYNN KATE (@lynnkatee) on

5 - Além de ser linda e ter um cabelo maravilhoso, ela também é criadora de uma linha de produtos para cabelos cacheados, demais né?




Inscreva-se no canal ;)

You May Also Like

0 comentários