Encontro de Crespas e Cacheadas | Be Curly 360º

by - 17:53:00



Oi gente, tudo bem?

Quero convidar vocês para o encontro de crespas e cacheadas, chamado Be Curly 360°, que significa "seja cacheada em todos os seus ângulos".

O evento acontecerá no Espaço Be, o maior salão da América Latina, em 26 de abril e contará com a presença de blogueiras queridas e marcas reconhecidas, além de um especialista em cabelos crespos e cacheados.


Entre as blogueiras convidadas estão a Gill Vianna do blog Coisas de Uma Cacheada que dará dicas de cuidados para cachosAlém disso, a Bio Extratus, marca que já está confirmada para o evento, levará a Miss Mina Gerais Karen Porfírio






E o time de divulgação estão Bruna de Paula, Jackie Siqueira, Nina Gabriella e eu! 

O evento terá alguns serviços disponíveis como lavagem, hidratação, corte, finalização e penteado. Ah e vão rolar sorteios, brindes e um lanche delicioso.


A taxa de inscrição será de R$ 30,00 e o valor arrecadado será revertido para uma instituição de caridade. As incrições já estão abertas, corre por que as vagas são limitadas. Garanta seu ingresso aqui. 


Curtam a fanpage do evento para ficar por dentro das novidades. Deixo o vídeo de apresentação feito pela Fernanda Ferreira - realizadora do evento.




Inscreva-se no canal ;)

You May Also Like

1 comentários

  1. Que maravilhoso! Adoraria um encontrinho desses aqui em RO, depois conta pra gente como foi tudo! Beijos!

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir