Resenha linha Novex Meus Cachos - Embelleze

by - 16:10:00

Oi gente, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje tem uma resenha da linha Novex Meus Cachos da Embelleze, e esses produtos para cabelos cacheados já são meus queridinhos! Vem ver por que eu gosto tanto deles! <3 

E se você quiser outras dicas de produtos dá uma olhadinha nesse link aqui 

Vou deixar o vídeo aqui para vocês e o preço dos produtos. Espero que gostem! 


Um lugar legal e confiável para comprar esses produtos é no site da Netfarma, achei os preços super acessíveis, olha só:

Shampoo ReVitay 300ml R$ 8,99;
Creme de Pentear Nutrire 500g R$ 11,80;

E aí, me conta o que achou? Você já usou algum desses produtos? 

Beijão 






You May Also Like

3 comentários

  1. Do jeito que vc fala dá vontade de ir correndo comprar. kkkkkkkkkk
    bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro, é que quando eu gosto eu me empolgo um pouco!...rss

      Excluir
  2. Amei muito essas dicas!!! Vou experimentar!!! :)
    Bjks... Sandra _RJ

    ResponderExcluir