Corte a seco para cabelos cacheados + tratamento Lunablu

by - 16:40:00



Oi gente, tudo bem com vocês?

Quando eu estive no Brasil algumas semanas atrás eu fui ao Salão Lunablu em São Paulo, na unidade da República, para cuidar dos meus cachos que estavam totalmente destruídos..rss

Para quem ainda não conhece, o Lunablu é um salão especializado em cuidados com cabelos afros, crespos e cacheados. 


Primeiro a Thamires, cabeleireira maravilhosa, super competente, fez uma avaliação para dizer o que o meu cabelo precisava.   

Ela me indicou fazer um corte. O meu corte de cabelo é em camadas e já estava bem desigual, totalmente sem camadas e também muito ressecado nas pontas. 


Depois para recuperar os danos e o ressecamento, a Sheila fez o tratamento LUNAPERFECT COMPLEX, que é uma Reconstrução Capilar com ativos de reconstrução e óleos de Argan, Tamanu e Camelina. 

Abaixo está o resultado do tratamento. O processo é feito com a prancha Ultrared que potencializa a penetração dos ativos. Devolvendo a saúde dos fios e o brilho intenso. 



Ativos: Oléos de Argan, Tamanu e Camelina, Queratina Vegetal em alta concentração, Sericina, Extrato de Canola, Mix de Proteínas.

Indicação: Fios extremamente danificados por processos químicos (progressivas, alisamentos, etc) que estão opacos e sem brilho. Fios que apresentam sinais de quebra ou estão elásticos. Fios que sofreram descoloração, luzes, reflexos ou coloração.

Agora vem conferir tudo isso aqui no vídeo Corte em cabelos cacheados, Tratamento, fitagem Lunablu.  



Informações sobre preços, serviços e endereços no site Lunablu: http://lunablu.com.br/

Inscreva-se no canal ;)

You May Also Like

1 comentários

  1. Ficou lindo seu cabelo!
    Meu sonho é ir em um salão especializado em cabelos cacheados.

    https://frescachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir