Resenha Gel Texturizador Transição Capilar da Embelleze

by - 15:05:00

Resenha Gel Texturizador Transição Capilar da Embelleze Manual dos cachos

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje tem uma resenha de um produto incrível para você que está passando pela transição capilar. O produto também pode ser usado se você não está "transicionando"!

O produto é o Gel Texturizador Transição Capilar da Embelleze Meus Cachos. Ele é liberado para No e Low poo. 

Sobre o produto Gel Texturizador Transição Capilar:

Contém: Proteção solar. Ideal para todos os tipos de cabelos e cachos. Com Óleo de Linhaça para reduzir o frizz da raiz e manter a texturização por mais tempo e Óleo de Rícino que nutre e hidrata profundamente os fios. Sem petrolatos, parabenos, sulfato e silicones.

Resenha Gel Texturizador Transição Capilar da Embelleze Manual dos cachos

Formas de uso do Gel Texturizador Transição Capilar durante a transição capilar

Com os fios levemente úmidos, separe uma pequena mecha de cabelo. Penteie os fios com uma escova ou pente e aplique o Gel Texturizador Transição Capilar.

Enrole a mecha e torça fazendo um coquinho, depois prenda com um elástico de cabelo ou grampo. Repita o procedimento em todo o cabelo e vá dormir! 

No dia seguinte, basta soltar os coquinhos e amassar os cachos com os dedos amassando gentilmente para não desmanchar as ondas. 

Você também pode utilizar o gel para texturizar os fios com as técnicas de dedoliss, tranças, bigudins e fitagem, que foi a forma que eu usei. 


Resenha Gel Texturizador Transição Capilar da Embelleze Manual dos cachos


Como eu usei o Gel Texturizador Transição Capilar

Eu fiz a minha fitagem normalmente usando creme de pentear para desembaraçar e formar os cachos

Depois eu apliquei uma pequena quantidade do Gel Texturizador Transição Capilar amassando os fios de baixo para cima para definir os cachos e fixá-los por mais tempo.

Após a finalização eu sequei o cabelo com o difusor. Depois de completamente seco os cachos ficam bem durinhos, mas não se assuste, essa é a intenção. 

Depois basta você amassar os fios novamente de baixo para cima para "quebrar" o durinho do gel e pronto!

Resenha Gel Texturizador Transição Capilar da Embelleze Manual dos cachos
Resultado do produto no day after

O que eu achei do Gel Texturizador Transição Capilar

A textura dele é super líquida o que ajuda muito na aplicação. Fica mais fácil de aplicar o produto pelos fios e não deixa o produto acumular como no caso do gel normal que é mais durinho e não espalha tão bem. 

Eu adoro usar esse gel no day after, pois ajuda a revitalizar os cachos e meu cabelo fica ainda mais incrível no dia seguinte. 

Os cachos ficam bem soltos, super definidos e com volume incrível. Sério gente. Esse foi um dos melhores produtos que usei esse ano. 

Ele não deixa o cabelo com efeito molhado, que eu particularmente não gosto. Não deixa o cabelo oleoso e também não pesa nos fios. Amei e super indico.

Se você já usou deixa aqui a sua opinião, o que achou? 

Gel Texturizador Condicionante - 300 ml R$ Preço 11,99

Inscreva-se no canal ;)

You May Also Like

0 comentários